Finais Regionais

DSC09156-1024x576

A AERAM concluiu o calendário competitivo regional da época 2015/16, no dia 11 junho, com as Finais Regionais de Infantis e Juvenis em Santana, organizadas pela AERAM em parceria com o CDRSantanense.
Nos infantis masculinos defrontaram-se na final Paulino Cabral (CDRSantanense) e José Guilherme Freitas (CDRSantanense), num jogo de paciência, do qual acabou vencedor o Guilherme Freitas por 6-4, após esgotarem o tempo de jogo. Conquistaram a medalha de bronze o Luís Pires (CD1ºMaio) e o Mateus Nóbrega (CD1ºMaio).
A atleta Cláudia Gomes (CDRSantanense) foi a vencedora da prova de Infantis Femininos, ao vencer na final à Ana Luís (CDRSantanense) por 10-6. Ocuparam o 3º posto do pódio, a Marta Fernandes (ACDSV) e a Laura Domingos (CDRSantanense).
Maria Spínola (CDRSantanense) foi a nº 1 da prova de Cadetes, após um resultado de 15-8 frente à Teresa Afonseca (CDRSantanense). Estiveram também de parabéns as atletas Carlota Carvalho (ARCA) e Laura Simão (CD1ºMaio) com a conquista da medalha de bronze.
Na prova de Cadetes Masculinos, o vencedor foi o Diogo Henrique (CD1ºMaio), em 2º fica Lucas Domingos (CDRSantanense) e em 3º os atletas de Santana João Teixeira e Valentim Caires. A grande surpresa foi o Lucas Domingos ter eliminado o João Teixeira nas meias finais por 15-9, ficando o atirador que nos tem habituado a ir à final apenas pela medalha de bronze.
Os premiados dos Iniciados Masculinos forma: 1º Diogo Gouveia (CD1ºMaio), 2º Lucas Domingos (CDRSantanense), 3º Valentim Caires e César Rosa.
Relativamente ao calendário competitivo nacional da época, terminará com as finais nacionais, nos dias 1, 2 e 3 de Julho, em Torres Vedras, nas quais participarão certamente alguns atletas da Madeira.

Leave a Comment